Oficina DORAS em Congonhas

Alô, pessoal!

Dentre a programação que o Instituto Profarte apresentará no ano de 2018, a oficina DORAS para mulheres artistas, vem com tudo.

Ministrada pela grande artista, Luísa Bahia, a oficina é focada para o público do sexo feminino e tem raízes no espetáculo show “O Risco” , monólogo apresentado por Luísa, e também de dramaturgia assinada pela atriz.

DATA: 24 e 25 de março, sábado e domingo das 10h às 13h
LOCAL: Casa de Arte Boca de Cena – Av. JK, 1.000, Congonhas.
PÚBLICO-ALVO: Mulheres artistas de teatro, dança, música, artes visuais, performance e literatura, maiores de 16 anos.

DORAS é uma proposta de encontro para mulheres artistas de diferentes áreas. Partiremos de elementos da criação do espetáculo RISCO trabalhando os múltiplos sentidos da VOZ: como som, movimento, escrita, cena e manifestação da presença no mundo. Práticas imagéticas e palavras-guias como escuta, desejo, delírio, risco e instinto serão nortes para essa viagem por múltiplas dramaturgias. Mulher, qual é o seu discurso urgente para hoje?

INSCRIÇÕES até 19/03 pelo link: https://goo.gl/forms/VdsBrqcNUsUcx3Tu2
INVESTIMENTO: R$ 75,00
Pagamento após confirmação de inscrição.
INFORMAÇÕES: plataformadoras@gmail.com || 31 98817-5439

LUÍSA BAHIA é atriz, cantora, dramaturga, diretora e professora. Formada pelo CEFART/Palácio das Artes e Graduada em Teatro pela EBA/UFMG, possui estudos complementares em música e dança. Atualmente circula com seu Solo RISCO co-dirigido por Ricardo Alves Jr., cujo texto foi publicado na Coletânea Janela de Dramaturgia pela Editora Perspectiva. Coordena “DORAS – encontro p/ mulheres artistas”, ministra workshops de artes integradas e realiza performances poético-musicais em diversos festivais. É integrante da Residência Soundpaiting BH e prepara seu show com músicas autorais para maio de 2018.

Esperamos por vocês, mulherada!

Inté!

Categories: Uncategorized