Variável 5: Salve a Casa de Arte Boca de Cena

 

11811304_1019367341421524_1374229357744784794_n

Olá, pessoal!

É com grande alegria que o Grupo Boca de Cena participa da plataforma de financiamento coletivo Variável 5.

Há 18 anos o Boca de Cena cultiva muita arte em Congonhas e há 1 ano o Grupo inaugurou sua sede que realiza diversas atividades culturais como: oficinas, saraus, festivais, construção de espetáculos, entre outras.  É agitação cultural pura!

Sem contar com nenhum patrocínio para a manutenção da Casa de Arte Boca de Cena, o Grupo vem pedir o seu apoio para a resistência desse espaço cultural e manutenção das suas atividades artísticas de 2015. Apoiando o projeto você possibilita a realização de oficinas de teatro, música e circo, a continuidade do Cine Boca, a manutenção do acervo do Grupo e a criação de 2 espetáculos:

  • A Farsa do Advogado João Pestana, espetáculo de rua inspirado na Farsa do Advogado Pathelin, com direção de Lucas Emanuel
  • e A Terra dos Meninos Pelados, texto de Graciliano Ramos, direção de Wenceslau Coimbra, com um elenco de 16 atores entre crianças, adolescentes e adultos

Por apoiar este projeto, você leva como recompensa, um agradecimento em nosso site e redes sociais, botons, ingressos para os espetáculos, estandartes exclusivos criados por nossos integrantes, além de apresentações de interferências e espetáculos.

Como contribuir?

Acessando o site da Variável 5 (http://variavel5.com.br/projetos/bocadecena/), lá vocês encontram todas as explicações, valores e se transformam em um apoiador do nosso projeto.

 

Ajude a manter o Centro Cultural Casa de Arte Boca de Cena!

Além de contribuir com a história de um Grupo de Teatro com 18 anos de resistência, você fortalece a cena teatral e cultural mineira!

‪#‎salveacasadeartebocadecena‬
‪#‎artenointeriordeminas‬

Agradecemos muito, minha gente!

Evoé!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *